Power Couple Brasil: Márcia implica com MC Mirella e faz acusação sobre a participante

A cantora disse que não acredita na "bondade" de MC Mirella

Por: Maria de Toledo Leite | 17 maio - 18:37

No Power Couple Brasil 5, Márcia Fellipe desconfiou de uma atitude de MC Mirella e fez uma acusação sobre a rival. A cantora nordestina começou a falar mal da funkeira e Fernanda Medrado lembrou do “prêmio” que Márcia ganhou graças à MC. “É puro jogo”, acusou ela.

“Bicha, ela te deu um negócio”, pontuou Medrado sobre o áudio que Márcia e Rod Bala receberam dos três filho, além do prêmio de R$ 4 mil. “Isso é só para alisar”, disse a nordestina. “Tem hora que eu acho que tu é inteligente no jogo e tem hora que eu acho que não”, concordou Rod Bala.

“O que ela ganha se ela não gosta de vocês e dá o presente para vocês?”, questionou Fernanda. As acusações continuaram: “O bate e alisa, ela ganha o público lá fora”, disse Márcia. “Uma coisa é vida pessoal, outra é jogo. Se eu ganhasse isso, ia dar para quem tem filho também”, completou Rod.

“E eu tenho certeza de que não foi ela, foi Dynho”, alfinetou a cantora. “Eu se ganho, dou pro Bruno [Salomão] e pra Deborah [Albuquerque], que são o casal que eu voto, porque sei que eles estão morrendo de saudade da filha”, apontou o nordestino.

O papo foi chegando ao fim. “É jogo, gente. Eu vejo assim: deu [o prêmio] para amenizar a situação, porque está uma perseguição. O público está assistindo. Eu fiquei muito grata, mas sei que é aquele bate e alisa”, afirmou Márcia. Por fim, Medrado ainda sugeriu que o casal deveria ficar de boca fechada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Medrado promete atacar Deborah no reality: “Vou falar no ao vivo”

Power Couple Brasil: Bruno e Filipe se desentendem e o clima esquenta: “Você fez suas escolhas”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você