Power Couple Brasil: Márcia admite que casais do reality têm medo de MC Mirella: “Vejo bajulando”

Márcia Fellipe percebeu que o comportamento dos outros participantes em relação à MC Mirella estava estranho

Por: Maria de Toledo Leite | 19 maio - 18:57

Na noite desta terça-feira (18), no Power Couple Brasil 5, Márcia Fellipe deduziu que os outros participantes estariam com medo de MC Mirella e, por isso, tratando ela bem. Ela afirmou que ninguém quer conflito com a funkeira: “Vejo o pessoal bajulando”, comentou Márcia.

O nome da MC surgiu em uma conversa entre a cantora de forró e outros confinados na mansão. Rod Bala, marido de Márcia, começou o papo e deu sua opinião sobre a formação da D.R.”A Mirella pode ser que receba uns votinhos porque ela mexeu com todo mundo”, sugeriu ele.

Mas foi aí que Márcia discordou do companheiro: “O pessoal não tem peito para encarar ela, vejo o pessoal bajulando [ela]. [O pessoal] Não tem peito para isso, não”. A cantora também disse que alguns dos competidores têm vantagem no jogo. “Quem manipula o jogo todinho é quem tá lá. Os cabeças são os que estão levando vantagem”, complementou ela.

Jonathan Costa e Yugnir Ângelo ficaram só ouvindo a conversa, enquanto Carolina Santos quis entender sobre quais rivais a artista estava falando. “Dynho, JP, Bruno”, foi a resposta que Márcia deu.

Conversa vai, conversa vem, Márcia quis voltar no assunto e citou Mirella de novo, afirmando que ela é uma pessoa fria. A cantora também mencionou a atitude da funkeira quando mirou nas placas de Renata Dominguez e Leandro Gléria em uma dinâmica do reality.

“A Mirella é fria, ali no jogo dos prêmios, ela disse ‘agora zerou’, ela tira onda friamente”, finalizou a cantora de forró.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Deborah acusa Medrado de ser falsa e diz que ela “veste um personagem” no reality

Power Couple Brasil: Equipe de Li Martins ameniza gemidão no programa: “Noite de amor não faz mal”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você