Power Couple Brasil: Li Martins passa mal durante Prova dos Casais: “Preciso respirar”

Li Martins passou mal durante a prova e teve que pedir ajuda de colegas

Por: Maria de Toledo Leite | 12 maio - 17:59

Nesta quarta-feira (12), durante a Prova dos Casais, Li Martins passou mal e precisou da ajuda de seus colegas no Power Couple Brasil 5. A ex-rouge não se sentiu bem depois da prova e preocupou os participantes ao aparecer com uma respiração ofegante.

Depois do susto, a atriz sentou em um estofado e recebeu água e ajuda dos concorrentes, que também deram apoio enquanto ela tirava um utensílio de sua cintura. “Está tudo bem, gente, só preciso respirar”, disse ela.

A dinâmica que desestabilizou Martins envolvia velocidade, agilidade e estratégia, e foi inspirada em um casal clássico do cinema: Tarzan e Jane. Os casais tiveram que se equilibrar e balançar em cipós para buscar letras, fazendo ao menos cinco viagens, para formar a palavra “felicidade” no menor tempo possível.

O reality está complicado para Li. Na última segunda (10), ela entrou em desespero e chegou a chorar depois de perder todo o dinheiro que havia acumulado com o marido, o modelo JP Mantovani, por conta de uma jogada arriscada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Prova dos Homens abala casamentos e leva casais à DR

Power Couple Brasil: Medrado discute com Deborah e usa Mirella para fazer provocaçõesa

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você