Power Couple Brasil: JP acusa Yugnir de trapacear em prova e se revolta: “Otário”

Marido de Li Martins acusou Yugnir de jogar sujo no reality

Por: Maria de Toledo Leite | 19 maio - 18:02

Depois de perder a Prova dos Homens cara a cara com Yugir Ângelo, JP Mantovani se revoltou no Power Couple Brasil 5 e fez acusações contra o rival. O marido de Li Martins afirmou que perdeu por ter sido prejudicado pelo oponente que havia jogado sujo.

Na dinâmica dos homens, que aconteceu na última terça-feira (18), os participantes tiveram que pendurar roupas em um varal o mais rápido possível. Então, JP percebeu que Yugnir estava tentando tirar seus prendedores de propósito para atrapalhar o modelo.

Irritado, Mantovani reclamou depois da dinâmica: “O Yugnir foi derrubando meus pregadores. Otário! Não joga limpo”. Em outro trecho do programa, JP também revelou que o oponente teria entrato em sua lista de rivais. “Quer jogar na maldade? Agora vai ter inimigo”, afirmou ele.

Mas depois disso, em outro momento, Yugnir procurou pelo modelo para tentar resolver a situação. “Se você ficou chateado com alguma coisa, me desculpe”, pediu ele, que também reforçou que não faria nada de próposito para prejudicar JP.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Márcia admite que casais do reality têm medo de MC Mirella: “Vejo bajulando”

Power Couple Brasil: Deborah acusa Medrado de ser falsa e diz que ela “veste um personagem” no reality

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você