Power Couple Brasil: Fora do reality, Claytão afirma que o programa “reacenceu a chama” do relacionamento

Medrado e Claytão foram os dois primeiros eliminados do reality de casais e celebraram a experiência dentro da mansão

Por: Maria de Toledo Leite | 22 maio - 12:12

Fora do Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado e Claytão refletiram sobre sua passagem curta pelo reality e aproveitaram o tempo na mansão para darem uma nova chance ao casamento, que estava em crise antes do programa.

“Antes do convite do Power Couple, estávamos em uma fase de reconstrução do nosso casamento. Temos filhos, não é só sobre isso. Ontem [no dia da eliminação], olhamos um para o outro e falamos: ‘E aí, é isso mesmo?'”, contou Medrado na Live dos Eliminados. “Lá dentro, as emoções são muito fortes. Ficar junto não é uma decisão, é o nosso sentimento que já estava vivo, só estava um pouquinho morno”, complementou ela.

Logo depois disso, no bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, Claytão também deu seu ponto de visto: “[O sentimento] estava frio, murcho. O amor está no ar, reacendeu a chama do amor”.

Na entrevista, a rapper comentou sobre o áudio de uma conversa entre o marido e um amigo, que acabou viralizando na internet: “Quero deixar muito claro que não tinha conhecimento desse áudio”. “Não sei também quem é essa outra peste que ele mandou o áudio. Porque um amigo que é amigo não vai ficar vazando áudio de uma pessoa desabafando”, complementou ela.

“Esse áudio é negativo, estávamos mal no nosso relacionamento, mas não terminamos e, de forma alguma, voltamos para entrar no Power Couple”, finalizou Medrado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Medrado e Claytão são os primeiros eliminados do reality

Fora do Power Couple Brasil, Medrado tem apoio de Sabrina Sato para entrar no Ilha Record

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: