Power Couple Brasil: Fábio revela que passou por crise finaceira antes de entrar no reality

Ele e sua esposa, Daniele Hypolito, foram escalados às pressas para o programa

Por: Maria de Toledo Leite | 13 maio - 20:07

Nesta quinta-feira (13), Fábio Castro estava conversando com Rod Bala e desabafou sobre sua situação financeira. O participante do Power Couple Brasil 5 revelou que estava com todas as contas acumuladas antes ser chamado para participar do reality.

Do lado de fora da sede, o marido de Daniele Hypolito comentou que os dois ainda não têm sua própria casa, o que atrapalha a relação. “A gente tá se organizando para ter nossa vida a dois, eu e ela sozinhos, no cantinho”, contou ele. Rod Bala deu um apoio moral para o companheiro de confinamento: “Vai dar certo”.

Fábio continuou contando sobre os perrengues que passou fora do programa, antes de ter sido convocado às pressas para substituir Adriane Bombom e Adrien Cunha. “Não era para a gente estar aqui, a gente entrou na noite anterior [de começar]. O que veio para gente [de dinheiro], não foi o que veio para vocês. Meu nome estava entrando no SPC naquele mês. Eu paguei as contas todas atrasadas, sabe? Tu sabe como que é”, desabafou ele.

O dançarino também contou que entrou na mansão com poucas roupas e que só conseguiu comprar “cuecas sem marca”. O adversário, Rod Bala, se solidarizou com a situação e até ofereceu roupas para ajudá-lo. “Muito obrigado, de verdade”, agradeceu Fábio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Depois de brigas na mansão, JP critica Márcia por confusões: “Deu um tiro no pé”

Power Couple Brasil: Quem é Fernanda Medrado? Saiba mais sobre a agente do caos na mansão do reality


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você