Power Couple Brasil: Equipe de Li Martins ameniza gemidão no programa: “Noite de amor não faz mal”

O diretor do programa Rodrigo Carelli revelou através do Twitter o casal responsável pelo love

Por: Larissa Placca | 18 maio - 19:42

Um gemidão deixou a web surpresa durante a quinta temporada de “Power Couple”! O reality show de casais tem entregado muitas tretas, mas dessa vez, acabou escapando mais um detalhe: intimidade! A web foi a loucura especulando qual casal teria sido responsável pelo ocorrido. Bom, mistério resolvido!

Nesta segunda-feira (17), o diretor do programa Rodrigo Carelli revelou através do Twitter que o esquenta nos lençóis, no último domingo (16), foi entre o casal Li Martins e JP Mantovani. Ele ainda divulgou que o casal incomodado que pediu silêncio foram Márcia Fellipe e Rod Bala. Após o post do diretor, a equipe de Li usou a rede social para amenizar o fato (veja abaixo):

“Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o “gemidão” do Power Couple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez “shhhhh” foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue”, escreveu o diretor.

A equipe de Li Martins apaziguou a situação, respondendo o tweet dizendo: “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O Power Couple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar”.

O momento aconteceu na noite do último domingo (16) e foi transmitido pela plataforma de streaming PlayPlus. Na cena, podemos ouvir um casal está fazendo sexo e a mulher começa a fazer sons muito altos, até que outros participantes soltam um “shhhhh”.

LEIA MAIS DE POWER COUPLE BRASIL

Power Couple Brasil: Com raiva, Deborah xinga Márcia: “Porca invejosa”

Power Couple Brasil: Matheus ameaça sair do reality depois de confessar que sua paixão por Mari diminuiu

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você