Power Couple Brasil: Dynho exagera na bebida e é carregado por colegas até seu quarto

Na noite de sexta-feira, os casais fizeram uma festa do pijama e Dynho exagerou na bebida

Por: Maria de Toledo Leite | 22 maio - 14:29

Na noite da sexta-feira (21), os casais do Power Couple Brasil 5 aproveitaram a festa do pijama promovida pela direção do reality para dar uma descontraída depois de uma semana tensa de eliminação. Todos se divertiram muito, mas Dynho foi o que mais exagerou na farra, decidiu que queria dormir embaixo da mesa da sala e acabou sendo carregado pelos colegas até sua cama.

“Tá tudo sujo esse tapete! Sai daí”, gritou MC Mirella para o marido estava escondido embaixo da mesa. “Tô passando a mesa”, repondeu o dançarino, que começou a se arrastar no chão. A funkeira ficou puxando os pés de Dynho, mas não teve sucesso. “Sai daí, garoto! Tá tudo sujo”, insistiu ela.

A funkeira continuou: “Você falou que hoje a gente ia domir”, e alguns dos outros participantes se juntaram para ajudar a carregar o bêbado até o quarto. Todos bem-humorados depois da festa, o grupinho ficou imitando uma sirene de ambulância.

Mas, ao abrir a porta do quarto do casal, Deborah Albuquerque deixou sua frustração escapar. “Cê é doido, Dynho, que trabalhão que você dá! Cê é doido, menino! Quero ver cê namorar agora, depois da cachaça”, soltou ela. “Quero ver também”, completou Mirella.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Medrado ataca Deborah do lado de fora do reality: “Sonsa, insuportável, dissimulada”

Power Couple Brasil: Márcia admite que casais do reality têm medo de MC Mirella: “Vejo bajulando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: