Power Couple Brasil: Depois de ser eliminada, Medrado critica Deborah: “Se vitimiza”

Fernanda Medrado e Claytão foram os primeiros eliminados do programa

Por: Maria de Toledo Leite | 21 maio - 17:37

Já do lado de fora do Power Couple Brasil 5, após ter sido eliminada, Fernanda Medrado falou sobre sua relação com Deborah Albuquerque e sobre a convivência difícil entre as duas. Segundo a própria rapper, ela se sentia incomodada com certos comentários da rival. “Não consigo me aproximar de uma pessoa assim”, desabafou.

Essas confissões foram feitas na Cabine de Descompressão, na madrugada desta sexta-feira (21), quando a cantora estava acompanhada de seu marido e pôde explicar o que de fato a irritava sobre sua adversária.

Para tirar qualquer dúvida sobre a animosidade entre elas, a rapper contou sobre um momento específico que rolou dentro da Mansão Power. “Eu falei para ela: ‘Deborah, eu não consigo me aproximar de você porque você reclama que eu não gosto de você. Você falou que eu não gosto de você porque você usa rosa’. Como que eu vou me aproximar de uma pessoa que se vitimiza tanto, que cria tanta coisinha para queimar o outro. Cara, não consigo me aproximar de uma pessoa assim”, contou a eliminada.

Medrado também confessou que se ofendeu com um comentário feito por Deborah sobre suas unhas: “Ela falou assim: ‘Olha sua unha, sua unha me assusta’. Eu guardei isso na minha cabeça”, disse ela, que finalizou dizendo que não pensa em ter uma amizade com a atriz fora do reality.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Medrado e Claytão são os primeiros eliminados do reality

Power Couple Brasil: produção vai avaliar uma possível agressão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: