Power Couple Brasil: Depois de fazer barraco, Márcia diz que Bibi é “mais limitada” em provas

Márcia Fellipe está causando na mansão nesta quinta-feira (13)

Por: Maria de Toledo Leite | 13 maio - 19:09

Nesta quinta-feira (13), o caos reinou na mansão do Power Couple Brasil 5, principalmente depois de Márcia Fellipe se irritar com a estratégia de Deborah Albuquerque e armar um barraco. Depois da discussão quente, a cantora ainda disse que Bibi Paolillo, esposa de Pimpolho, é a “mais limitada” nas provas, o que justifica a torcida de Deborah pelo casal.

“Na estratégia deles [Deborah e Bruno Salomão], a Bibi e o Pimpolho voltando da D.R. é melhor. O Casal Power é quem ganha nas provas, vocês acham que a Bibi e o Pimpolho vão ter dificuldade onde? Nas provas! Se for de força, não digo pelo Pimpolho, mas a Bibi é mais limitada”, confessou Márcia para outras concorrentes.

No entanto, ao falar isso a forrozeira destacou que não estava menosprezando a colega. “No meu jogo, olharia como se eles fossem os mais fraquinhos”, disse ela, que aproveitou a deixa para seguir com as críticas sobre Deborah.

“Fui e falei para ela: ‘Você pode comprar todo mundo, enganar todo mundo com a tua gentileza. Mas, a mim, você não engana!’ Não tenho nada contra ela, porém estou jogando. Apertar o play bebê, entendeu?”, finalizou ela.

Minutos depois disso, a cantora quis conversar com Bibi sobre o caso: “Quando você falou que era a mais fraca da casa, me senti um pouco triste, mas sei que você estava nervosa”.Bibi respondeu: “Entendo perfeitamente, sei que você pode se sentir subestimada, mas quis ser esclarecida com eles, não com você”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Quem é Fernanda Medrado? Saiba mais sobre a agente do caos na mansão do reality

Power Couple Brasil: Bibi se irrita com comentário de Fábio e dá um toque: “Cuidado com as palavras”


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você