Power Couple Brasil: Depois de brigas na mansão, JP critica Márcia por confusões: “Deu um tiro no pé”

O final da tarde desta quinta-feira (13) foi caótica dentro do reality e os participantes não deixaram barato

Por: Maria de Toledo Leite | 13 maio - 19:41

Após ser alvo do barraco de Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5, JP Mantovani reclamou da postura da cantora, que criou um caos na sede do reality. Nesta quinta-feira (13), depois da confusão, o modelo sugeriu que Márcia e Rod serão os primeiros a saírem do programa, mas os participantes não sabem que a D.R da semana não eliminará ninguém.

Enquanto conversava com Leandro Gléria, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Mantovani falou sobre a formação da dinâmica eliminatória e revelou sua opinião: “Acho que vocês [Thiago e Geórgia], o Pimpolho e a Bibi [Paolillo] ficam. Acho que ela deu um tiro no pé. Ela deu aquela ‘metralhada’ aqui de manhã, foi tiro no pé”.

Depois dos companheiros de confinamento afirmarem que não tinham visto a briga, JP destacou que prefere resolver as coisas conversando, mas que não gostou da forma como a cantora provocou a confusão. “Não tenho problema de conversar, eu prefiro conversar porque, se tiver algum mal-entendido, eu já te explico. Eu falei, eu expliquei por que eu votei nela”, disse ele.

O modelo continuou e deu a entender que tem afinidade com o marido de Márcia: Eu não tenho muito contato com ela, mas com o Rod, a gente vive dando risada, o cara abre a boca, a gente dá risada”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Depois de fazer barraco, Márcia diz que Bibi é “mais limitada” em provas

Power Couple Brasil: Quem é Fernanda Medrado? Saiba mais sobre a agente do caos na mansão do reality


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você