Power Couple Brasil: Depois de briga, Medrado se arrepende de chamar o marido de “burro”

A rapper xingou Claytão e acabou se arrependendo

Por: Maria de Toledo Leite | 20 maio - 21:16

Depois de perder a paciência e xingar seu marido no Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado confessou que se arrependeu de sua atitude no momento. A rapper discutiu com Claytão depois que o casal perdeu a Prova dos Casais do reality.

Enquanto conversava com Mari Matarazzo e Matheus Yurley, a cantora voltou ao desentendimento com o DJ e lamentou o acontecido. “Tô preocupada com o jeito que eu tratei o Clayton. Eu tratei ele muito mal na hora da prova, vocês não têm noção”, desabafou ela.

Mari não sabia do que tinha rolado na situação e questionou o que a adversária tinha dito para o marido. “[Chamei ele de] Burro e comecei a querer que me soltassem logo daquele negócio que eu estava amarrada”, explicou Medrado.

Na prova dos casais, as faíscas rolaram soltas entre eles dois, quando a cantora teve dificuldades para competir ao lado do marido e começou a gritar. Claytão se irritou e pediu para a esposa parar, mas isso apenas a deixou mais nervosa. “Não enche o meu saco, não”, explodiu a rapper.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Desconfiada, Medrado abre os olhos sobre alianças: “Não sou trouxa”

Power Couple Brasil: JP acusa Yugnir de trapacear em prova e se revolta: “Otário”