Power Couple Brasil: Deborah perde a paciência com Mari e Matheus após dinâmica no reality

As coisas esquentaram na sede do reality neste domingo (16)

Por: Maria de Toledo Leite | 17 maio - 17:36

No domingo (16), Deborah Albuquerque não aceitou sua derrota em uma dinâmica do Power Couple Brasil 5 muito bem e acabou causando um clima tenso na mansão do reality. Mari Matarazzo e Matheus Yurley ganharam a prova e a ruiva não deixou de reclamar: “Tô chateada”.

Após o fim da atividade, Deborah disse que está sendo perseguida pelos outros participantes. “Eu e o Bruno que estamos na mira. Eu não entendi por que sempre pegam a gente. A gente vai ter que formar uma equipe, uma muralha”, apontou ela em uma conversa com JP Mantovani.

Logo depois disso, Li Martins entrou no papo e ouviu a reclamação de Deborah. “Tô chateada porque eles tiraram a moto da gente. Vou falar que não [estou]?”, confessou ela. A ex-Rouge aconselhou a rival: “Não fica levando essas coisas para o pessoal”.

Na dinâmica da noite, os participantes precisavam jogar bolinhas em placas com as fotos dos adversários do reality. No final da atividade, Fernanda Medrado e Claytão, que não participaram da brincadeira, entregaram seis envelopes premiados para outros casais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Medrado reclama de rejeição e diz que não fica “babando ovo”

Casal do Power Couple tem noite agitada e toma bronca por barulhos inusitados: “Shiu!”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você