Power Couple Brasil: Deborah faz aposta perigosa no jogo e assusta o marido: “Quase desmaiei”

Deborah Albuquerque fez uma aposta muito generosa na Prova dos Homens

Por: Maria de Toledo Leite | 25 maio - 18:10

Bruno Salomão entrou em choque quando descobriu que sua esposa havia apostado todo o dinheiro do casal na Prova dos Homens desta segunda-feira (24) no Power Couple Brasil 5. O médico levou um baita susto, já que não sabia o resultado da dinâmica e, se tivesse ido mal, os dois corriam o risco de perder tudo.

No entanto, Bruno foi bem e conseguiu manter os R$ 39 mil que Deborah havia apostado. Mas os dois tinhas feito outro combinado: “A gente tinha uma estratégia de apostar pouco nessa prova, porque a gente precisava de saldo para a Prova das Mulheres”, contou o médico.

Na dinâmica, os homens precisaram contar moedas e memorizar 12 itens de uma lista de compras. Aqueles que conseguissem lembrar da maioria dos produtos cumpriria a missão. Além de Bruno, Jonathan Costa, Matheus Yurley, Thiago Bertoldo e Yugnir Ângelo conseguiram finalizar.

A única esposa que se precaviu e não apostou nada no marido foi Márcia Fellipe, com medo que o homem pudesse perder tudo. De acordo com ela, Rod não tem uma boa memória.

Depois da prova, Bruno conversou com sua esposa, JP Mantovani e Li Martins e assumiu que ficou com medo do que poderia acontecer: “Quase desmaiei”. “Vocês são os mais fortes aqui”, apontou JP.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: MC Mirella senta no chão, chorando por causa do reality

Power Couple Brasil: Bruno comenta traição de Leandro no reality: “Falta de sensibilidade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: