Power Couple Brasil: Deborah acusa Medrado de ser falsa e diz que ela “veste um personagem” no reality

O Power Couple está pegando fogo e, desta vez, Deborah teve o que falar sobre Medrado

Por: Maria de Toledo Leite | 18 maio - 19:30

Nesta terça-feira (18), Deborah Albuquerque mostrou que não está nem um pouco convencida das atitudes de Fernanda Medrado no Power Couple Brasil 5. A esposa de Bruno Salomão apontou dedos e acusões a rapper de “vestir um personagem” no reality.

Enquanto conversava com Li Martins, Deborah desabafou sobre sua relação péssima com Medrado: “Ela fala um negócio de [que eu faço] vitimismo, eu já escutei, eu não sou surda”, disse ela, irritada. A participante também confessou que prefere chorar sem que ninguém veja, para que a rapper não a acuse de fazer cena.

A ruiva ainda continuou, e afirmou que não tem “nada para falar” sobre a personalidade de Medrado, mas sim das atitudes dela. “O que eu acho dela ainda tô pensando, ainda é muito cedo para julgar o que eu acho dela. Mas ela veste um personagem, ela veste”, destacou Deborah.

Li Martins então questionou se a atriz realmente acredita que Medrado faz um papel e finge ser quem não é. “Ela veste [um personagem]. Ela virou e falou para mim: ‘Ai, Deborah, eu tenho que pegar no pé de alguém, então vai ser você. Ela vai se dar [bem] com a casa inteira menos comigo, ela já achou essa estratégia”, finalizou a ruiva.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Com raiva, Deborah xinga Márcia: “Porca invejosa”

Power Couple Brasil: Equipe de Li Martins ameniza gemidão no programa: “Noite de amor não faz mal”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você