Power Couple Brasil: Com raiva, Deborah xinga Márcia: “Porca invejosa”

Com nojo, a atriz falou mal sobre Márcia Fellipe

Por: Maria de Toledo Leite | 18 maio - 19:18

No Power Couple Brasil 5, o clima tem esquentado. Desta vez, Deborah Albuquerque xingou Márcia Fellipe e acusou a participante de ser a responsável pela sujeira de menstruação no banheiro da Mansão Power.

A atriz conversava com seu marido quando citou o nome de Márcia. “A gente estava praticamente imune, foi gentil com a casa inteira. A gente ofereceu o banheiro para a Márcia, porque ela estava menstruada”, começou Deborah. “É uma porca, uma porca! Deixou menstruação no banheiro inteiro. É uma porca e invejosa”, soltou.

O papo continuou. “E ela é debochada. Esse negócio de deboche é feio, ela é debochada. As duas, ela e a [Fernanda] Medrado. Por isso que elas são tão amigas”, reclamou a ruiva. “E se juntaram com o Filipe [Duarte] aquela hora que ele pegou uma raivinha de você”, cutucou.

Bruno defendeu o marido de Márcia e disse que “passou”. Deborah concordou e disse que Filipe “é bonzinho”. A conversa foi na madrugada desta quarta-feira (18), no quarto deles, então nenhum outro casal escutou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Medrado chora após prova: “Pelo menos saio e não perco o cachê“

Power Couple Brasil: Deborah e Bruno se dão mal na prova do reality e acumulam o pior saldo entre os casais

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você