Power Couple Brasil: Climão! Medrado confessa que Claytão chamou a ex para escolher o nome do filho

Rapper admitiu crise no relacionamento

Por: Maria de Toledo Leite | 11 maio - 18:27

Fernanda Merdado admitiu para os outros confinados do Power Couple Brasil 5 que seu relacionamento está em crise. Nesta terça-feira (11), a rapper confessou que ama Claytão, mas que os problemas começaram quando o marido chamou a ex-namorada para definir o nome do filho do atual casal.

“O primeiro erro do nosso casamento inteiro [foi dele], vou só citar onde tudo nasceu. Estava grávida, e ele estava escolhendo o nome do meu filho com uma ex dele dos anos 2000. Não é nem a última ex”, desabafou a artista.

Yugnir Ângelo, confinado na mansão, tentou pular para defender o amigo e disse que, na sua opinião, o DJ ainda era amigo da ex. Mas Medrado não deu brecha para isso e explicou melhor a história: “Virou amiga, não! Ela é casada, tem uns cinco filhos, mas ela vive em todos os relacionamentos dele”.

A rapper disse que chegou a ligar para o marido da ex-companheira de Claytão e disse: ”Se pegar essa mulher na rua, vai dar merda!”. Medrado continuou: “Tenho empatia por mulher, por tudo, mas ela sabe que ele é casado’. O marido dela falou assim: ‘Qual é o nome do seu marido?’. Quando falei, ele só fez assim: ‘Puta, de novo esse cara'”

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Mirela e Medrado confessam sobre participantes terem medo de MC Mirella

Power Couple Brasil: Prova dos Homens abala casamentos e leva casais à DR

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você