Power Couple Brasil: Bruno e Filipe se desentendem e o clima esquenta: “Você fez suas escolhas”

Depois de dinâmica, os participantes se estranharam e o clima ficou pesado

Por: Maria de Toledo Leite | 17 maio - 17:38

No domingo (16), Filipe Duarte e Bruno Salomão se desentenderam depois de uma dinâmica no Power Couple Brasil 5. O cantor reclamou após ter sido eliminado pelo médico durante a prova que valia prêmios aos participantes do reality. “Você fez suas escolhas”, soltou ele.

Na despensa da sede, o companheiro de Deborah Albuquerque tentou acalmar a situação, mas Filipe se demonstrou abalado com o que havia acontecido. “Eu deixei de ir em você várias vezes. Tá tudo bem, Bruno, você fez suas escolhas”, disse ele. “O jogo é feito pra isso”, rebateu o médico.

Deborah se envolveu na discussão e acabou arrumando confusão com o marido depois de comentar sobre Yugnir Ângelo ter jogado bolinhas na placa de Bruno para tentar eliminá-lo da dinâmica. “Criou um iminigo à toa. Você devia ter ido no Yugnir. O Yugnir foi em você, amor”, apontou ela.

Salomão tentou se justificar: “Eu achei que você era mais amiga da cromosinha [Mirela] do que da Nina”. “Não, amor”, continuou a atriz. Mas Bruno perdeu a paciência: “Então você para de falar que sou eu. Toda vez você reclama. Toda vez você me manda jogar e tudo reclama. Que coisa chata”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Deborah perde a paciência com Mari e Matheus após dinâmica no reality

Power Couple Brasil: Medrado reclama de rejeição e diz que não fica “babando ovo”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você