Power Couple Brasil: Bruno comenta traição de Leandro no reality: “Falta de sensibilidade”

O médico desabafou com Leandro sobre traição na prova de discórdia de domingo (23)

Por: Maria de Toledo Leite | 24 maio - 21:26

Depois da dinâmica de domingo (23) no Power Couple Brasil 5, Bruno Salomão ficou bastante abalado com as brigas que rolaram. Nesta segunda-feira (24), o médico conversou com Leandro Gléria e confessou que se sentiu traído pelo colega, que o escolheu como alvo na atividade.

No jogo que gerou confusões, os participantes precisaram escolher fotos de outros casais para jogar em uma fogueira e tiveram que apontar quais adversários estão com o filme queimado com o público do reality.

Leandro e Renata Dominguez, sua esposa, escolheram Bruno e Deborah, usando a briga que os dois participaram no dia da formação da segunda D.R. como justificativa. Mas Salomão não engoliu a desculpa. “Nós não tivemos culpa da briga, o único papel que a gente teve ali foi de trocar o voto”, disse ele.

Bruno continuou irritado e disse que antes da dinâmica já havia sido alvo de ataques durante a gravação do quadro no Hora do Faro, que recebeu os eliminados Fernanda Medrado e Claytão. “Falta de sensibilidade, vocês viram que a gente estava saindo de um ataque monstruoso no Faro”, reclamou.

Depois do desabafo de Bruno, Leandro quis se defender. “A nossa ideia não foi nem falar que os dois estão queimados, só que foi um acontecimento nesses 16 dias que incomodou todo mundo”, explicou o relações-públicas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Tudo que rolou no Jogo da Discórdia do reality

Power Couple Brasil: As mulheres precisam fazer reparos em casa na dinâmica do reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: