Power Couple Brasil: Bibi se irrita com comentário de Fábio e dá um toque: “Cuidado com as palavras”

Durante a formação da primeira D.R. do Power Couple Brasil, o clima na mansão estava pesado

Por: Maria de Toledo Leite | 13 maio - 18:28

Na hora da formação da primeira D.R. do Power Couple Brasil 5, Bibi Paolillo resgatou um comentário feito por Fábio Castro durante uma prova que valia um carro. No momento, o dançarino falou que Bibi e seu marido, Pimpolho, não precisavam do prêmio e eliminou os dois da disputa.

Na formação da D.R., Bibi e Pimpolho votaram em Fábio e Daniele Hypolito e usaram essa situação como justificativa. A professora ainda disse: “Falar que a gente não precisa ganhar o carro pode atrapalhar lá fora”.

No entanto, Fábio continuou de boca fechada e apenas escutou o que a adversária tinha para dizer. “Não é nada contra vocês, só que toma cuidado com as palavras, você nem conhece a gente para dizer que a gente não precisa. Vocês não vieram atrás de um sonho? A gente também”, completou ela.

Foi aí que o participante tentou se justificar e usou a desculpa de que estava nervoso no momento em que disse aquilo. “Normalmente eu tô atrás do palco, eu fiquei nervoso, acabei soltando essa palavra, me desculpa”, pediu ele.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Primeira D.R. do reality está formada! Veja quais os casais que poderão ser eliminados

Power Couple Brasil: MC Mirella e Dynho são o casal power da semana: “Estou muito aqui por ele”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você