Power Couple Brasil: Bibi e Pimpolho vão mal na prova de repescagem e continuam na D.R. do reality

Depois de terem uma segunda chance, Bibi e Pimpolho se dão mal na prova e correm risco de eliminação

Por: Maria de Toledo Leite | 14 maio - 16:37

Na noite desta quinta-feira (13), o Power Couple Brasil 5 organizou uma prova entre os casais que estavam na primeira D.R. da temporada. Bibi Paolillo e Pimpolho competiram contra Márcia Fellipe e Rod Bala, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich em uma bateria de três provas, se deram mal, carimbando o passaporte para a berlinda, que de fato eliminará uma dupla do reality show da Record.

Nesta semana, a emissora decidiu que não iria nenhum casal do jogo, mas formou a D.R. para dar um susto nos casais. As três duplas foram surpreendidas por Adriane Galisteu ao saberem que não haveria eliminação e que todos permaneceriam na mansão. A prova serviu para os casais tentarem se salvar da próxima D.R., que será efetiva.

A dinâmica foi separada em três etapas. Na primeira, os homens tiveram que praticar equilíbrio e egilidade, passando por um trajeto se equilibrando em dois cubos. Quem caísse no chão, teria que voltar para o começo. Rod Bala ficou em primeiro, Thiago Bertoldo em segundo e Pimpolho em último lugar, com zero pontos.

Já na segunda etapa, Adriane Galisteu fez perguntas aos homens, que tinham que responder a mesma coisa que suas esposas. A cada acerto, o casal ganhava 50 pontos. Rod e Thiago erraram uma pergunta cada, o que permitiu que Pimpolho e Bibi subissem um pouco no placar.

A terceira etapa desafiou a mira das mulheres, que tiveram que arremessar corações em um disco gigante amarrado no chão. As pontuações iam de zero a 100.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Clima esquenta na casa e Li Martins acusa Márcia Fellipe de agressão

Power Couple Brasil: Fábio revela que passou por crise finaceira antes de entrar no reality

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você