Power Couple Brasil: Babi e Pimpolho dão trabalho para a produção ao gravarem cena falsa na cama

O programa mal começou e o casal já deu trabalho e teve que regravar a cena

Por: Maria de Toledo Leite | 10 maio - 17:17

O Power Couple Brasil 5 mal começou e Pimpolho e Babi Paoliolli já estão dando trabalho para a produção do reality. Ao tentar gravar algumas cenas no quarto seguindo o roteiro, o casal causou e se posicionou errado, o que fez a produção dar uma baita bonca nos dois, que tiveram que refazer a cena sentados na cama.

No reality, a produção também manda algumas perguntas para os casais reponderem, como se fosse uma conversa entre os dois. Estas cenas específicas são chamadas de cenas falsas, já que não aconteceriam naturalmente, e são obrigatórias, para que as duplas conversem sobre o jogo e seus rivais no programa.

A primeira pergunta que Babi e Pimpolho precisaram responder era como eles estavam se sentindo depois de terem passado pela primeira prova. O casal foi para frente do espelho, começou a falar, mas o áudio foi cortado. Os dois levaram uma bronca e foram levados para se sentarem em cima da cama.

Em um clima um pouquinho tenso, Pimpolho fez uma contagem regressiva e os dois recomeçaram a atuar: “E aí, amor, como que foi? Missão cumprida?”, perguntou ele. “Nossa, hoje foi, hein? Graças a Deus, conseguimos”, respondeu Babi, e os dois foram a loucura com a comemoração.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Mirela Janis e Yugnir Ângelo vencem a primeira prova do reality show

Mirela Janis mostra look usado na estreia de Power Couple 5 e fãs vão à loucura: “Poderosa”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você