Power Couple Brasil: As mulheres precisam fazer reparos em casa na dinâmica do reality

A Prova das Mulheres será transmitida na terça-feira (25)

Por: Maria de Toledo Leite | 24 maio - 19:58

A Prova das Mulheres do Power Couple Brasil 5 está sendo gravada nesta segunda-feira (24), mas só irá ao ar na terça-feira (25). Nela, as mulheres precisam colocar suas habilidades em prática e fazer pequenos reparos domésticos, como colocar pregos ou arrumar o encanamento.

Em duplas, as participantes precisam cumprir um circuito com vários cômodos e arrumar os probleminhas de cada lugar. “Na prova de hoje, as mulheres estão com a mão na massa, fazendo reparo em casa”, explicou Adriane Galisteu.

De acordo com a apresentadora, vence o desafio quem for mais rápido: “É velocidade e jeitinho”, brincou.  Nina e Déborah foram as primeiras a cumprir a prova, mas por causa da discussão no Jogo da Discórdia do domingo (23), o clima ficou tenso entre as duas: “Vocês foram em cima da gente, pra acabar com a gente“, atacou Nina.

Deborah fingiu que não escutou, o que irritou a rival: Se você não quer saber da verdade, beleza. Mas tudo bem, eu só estou te falando. Vocês atacaram a gente ontem. Você foi em mim por estratégia, vamos falar a verdade”. E no final, as duas continuaram brigadas e o clima não melhorou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Prova dos Homens exige concentração redobrada

Power Couple Brasil 5: Deborah relembra agressão de Márcia no reality: “Não podia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: