Power Couple Brasil 5: Deborah relembra agressão de Márcia no reality: “Não podia”

A atriz ainda não conseguiu superar a agressão de Márcia Fellipe...

Por: Maria de Toledo Leite | 24 maio - 18:15

Pelo visto, Deborah Albuquerque ainda não superou a unhada que levou de Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5. A atriz estava relembrando sobre os momentos em que seu marido, Bruno Salomão, perderam a cabeça dentro do reality e afirmou que passou por muita coisa na Mansão Power.

O assunto sobre essas dificuldades surgiu enquanto Deborah e Renata Dominguez conversavam sobre a dinâmica do filme queimado, que aconteceu no domingo (23) à noite e acabou com um barraco feito por seu marido. “Achei muito insensível, todo mundo viu o que o Bruno passou no Hora do Faro, ele foi massacrado na frente do Brasil”, afimou a atriz.

A ruiva mostrou preocupação por seu marido e afirmou que não conseguiu dormir. “Esse foi o motivo de eu não ter dormido de ontem para hoje. O Bruno está acabado”, explicou ela, que disse não estar preparada para disputar a Prova das Mulheres nesta segunda-feira (24).

“A gente já aguentou muita coisa aqui. Aguentei falarem da minha filha, aguentei pegarem no meu braço, não podia”, desabafou Deborah, se referindo à agressão de Márcia Fellipe no dia da formação da segunda D.R., na semana anterior.

Deborah acusou a rival de agressão ao vivo e foi interrompida por Adriane Galisteu, que avisou que as imagens seriam analisadas e, se necessário, providências seriam tomadas. No dia seguinte, a apresentadora deu o feedback: “Absolutamente nada aconteceu que seja passível de punição”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: JP Mantovani relaciona a falta de ovo com a pandemia no Brasil

Eduardo Costa manda cantada para modelo e ex-Power Couple casada: “Saudades de você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: