“Power Couple 6”: Brenda e Karoline quase partem para agressão física: “Ela gosta de desestabilizar todo mundo”

Por: Marcela Rampini | 10/05/22 - 08:11

O programa ao vivo do “Power Couple” de domingo (08) foi para mostrar que as coisas na mansão Power não andam das melhores. O Quebra Power não se limitou apenas aos homens e depois de discutirem com Hadson Nery, Brenda Paixão e Matheus Sampaio também discutiram com o casal Karoline Menezes e Mussunzinho. No entanto, a briga entre as namoradas passou dos limites e as participantes quase se agrediram.

+ Saiba tudo sobre notícias da TV

A Mansão Power estava organizada para participar de uma atividade que obrigava os casais a elegerem entre os casais quem os havia recepcionado bem no reality ou os decepcionado. Na hora da dinâmica, Mussunzinho e Karol escolheram Brenda e Matheus como os dois que os decepcionaram e, enquanto se defendiam da acusação, a ex-Brincando com Fogo acabou discutindo com Karol.

A briga começou quando, em dado momento da discussão, Mussunzinho, afirmou que Brenda estaria se contradizendo, o que a deixou bastante irritada: “Eu não estou me contradizendo. Tá gravado. Eu falei. A questão da Karol, eu acho que tu gravou sua própria cova”, afirmou a ex-Brincando com Fogo.

Enquanto Brenda e Karol se aproximavam, aos gritos e ameaçando se agredir, os namorados demonstraram preocupação e tentaram segurar as duas. Matheus Sampaio logo puxou Brenda para longe da adversária, enquanto Mussunzinho, em vez de encostar na mulher e tirá-la do ambiente de briga, ficou apenas por perto. Karoline Menezes foi muito clara ao dizer que não era para ninguém encostar nela. Confira o momento:

Pouco depois, em um desabafo com outras participantes, Karoline disse que não deixou que ninguém a tocasse porque Mussunzinho sabia, assim como ela, que não haveria agressão: “Ela [Brenda] gosta de desestabilizar todo mundo e ninguém se posiciona, eu tô cansada disso”, afirmou.

Power Couple: Treta pesada toma conta do reality e participantes quase partem para a agressão

O Power Couple Brasil 6 está realmente entregando o que o público gosta! Neste domingo (08), o reality show pegou fogo e uma discussão entre Matheus Sampaio e Hadson Nery quase terminou em agressão física. Alguns participantes tiveram que intervir na briga para que a situação não ficasse mais séria.

Tudo começou quando Brenda Paixão, parceira de Matheus, desabafou sobre a decepção que teve com Hadson durante o reality. O ex-BBB ouvia a conversa atentamente e logo rebateu a fala da ruiva. Após essa situação, Matheus saiu em defesa da companheira e a briga tomou conta do programa.

“Eu sei que a gente não deve trazer nada lá de fora, mas não tem energia, não bate, então é totalmente diferente. Elisa pra mim é neutra. Mas Hadballa não faço questão alguma de ter amizade, não tem essa troca. Eu acho que sai muita porcaria da sua boca”, afirmou Brenda. “Eu acho que é uma burrice tua trazer coisa lá de fora pra me julgar aqui. Se fosse uma pessoa um pouco mais coerente, você viria aberta”, retrucou Hadson.

Ao ver a cena, Sampaio se estressou com a interrupção do ex-BBB: “Você fica quieto e ela fala. A gente te ouviu. Você tá gritando com mulher por quê? Então deixa ela falar. Cala a tua boca, não interrompe ela não”. “Não manda eu ficar quieto não. Você é um otário moleque!”, gritou Hadson, apontando para o participante.

Após a situação se apaziguar, Brenda tentou concluir o raciocínio: “O que eu disse é que desde lá de fora eu não tive uma ‘simpatização’, mas eu comprovei aqui dentro que realmente era o que eu achava. Ouvi muita bosta da tua boca hoje, estou observando muita bosta que sai da tua boca e é a minha opinião, entendeu? Não vai ter troca nunca.”

Ilha Record: Produção tem dificuldade de fechar elenco e lista com nomes femininos é divulgada

A Record TV acabou de colocar seu primeiro reality show de 2022 no ar, mas já tem se programado para o lançamento de “Ilha Record”, que tem estreia prevista para julho, ou seja, pouco tempo depois de “Power Couple Brasil 6” chegar ao fim. A produção, no entanto, tem tido dificuldade de fechar o elenco e o apresentador.

Mas a lista de possíveis nomes cotados para o reality show que está circulando e conta apenas com nomes femininos, ainda que a emissora não tenha vontade de fazer um reality somente com mulheres. A ideia da Record é levar rostos conhecidos do público para o programa e ao que tudo indica, deve ser apresentado por Mariana Rios.

Na lista divulgada por Léo Dias, estão nomes como o de Vanessa Mesquita, campeã do “BBB 14”; Maria Joana, que venceu o “Dança dos Famosos” em 2017; Denise Rocha, vice-campeã de “A Fazenda 6” e ainda Joana Machado, campeã de “A Fazenda 4”. Outras mulheres também foram cotadas para o reality como Liziane Gutierrez, Faby Monarca e Adriana Bombom.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ilha Record (@ilharecord)

Leia mais sobre reality show:

+ Power Couple: Hadson e Matheus se ofendem ao vivo e briga toma conta do reality: “Seu bosta!”

+ No Limite: Verônica conta o verdadeiro motivo de ter sido eliminado do programa de sobrevivência

+ No Limite: Confira um resumo do último episódio do reality show que eliminou Verônica Kreitchmann

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!