Perlla revela que teve depressão e perdeu o casamento por causa de “A Fazenda”

A funkeira decidiu falar sobre os problemas que enfrentou devido ao reality show

Por: João Paulo Soares | 29 julho - 13:15

Quase 1 ano após participar de “A Fazenda 10”, da Record, a cantora Perlla decidiu falar sobre os problemas que enfrentou devido ao reality show. Em entrevista ao site Notícias da TV, a funkeira culpou o programa por ter tido depressão e pelo fim de casamento de 8 anos com o pastor Cássio Castilhol, pai de suas duas filhas, Pérola e Pietra.

“Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou”, começou ela.

Foto: Reprodução/RecordTV

Perlla surge apenas com biquíni de fita adesiva ao renovar bronzeado: “Solteira é outro nível”

A cantora disse que o que mais irritou foi a exibição das imagens em que mostravam uma suposta intimidade entre ela e o ex-jogador Aloísio Chulapa, depois de uma festa. “Não senti vergonha porque não aconteceu nada, mas é duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até para o meu casamento, e aí eu perdi o chão”, contou.

Ao final, Perlla ainda revelou que procurou um psicólogo para lidar com os seus problemas. “Até um tempo atrás, eu comentava com as pessoas que tinha me arrependido de participar do programa. Hoje, eu vejo que é preciso viver e aprender com os acertos e os erros”, concluiu.