Patrícia Abravanel diz que mulher não deve negar sexo ao marido para não ser traída

Declaração da apresentadora gerou polêmica nas redes sociais

Por: João Paulo Soares | 02 setembro - 10:06

Patrícia Abravanel gerou polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, no domingo (1), ao declarar no programa do pai, Silvio Santos, que mulher não deve negar sexo ao marido para não ser traída.

Tudo começou quando o dono do SBT questionou se era normal mulher dizer que está com dor de cabeça para não ter relações sexuais com o marido. “Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá gente? A gente não pode negar fogo para o nosso marido”, disse Patrícia.

Foto: Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel mostra fotos do filho caçula inspiradas em Silvio Santos

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, afirmou ela.

Logo em seguida, Lívia Andrade discordou das palavras de Patrícia. “Eu tô muito triste agora, porque Deus, eu vou pro inferno. Eu me rebelei contra essa parte dessa bíblia aí. Se uma hora a gente não quiser, a gente não precisa. A gente fala ‘não estou afim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”, disparou a apresentadora do ‘Fofocalizando”.

Assista:

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário