Participante de No Limite, Matheus Pires, revela que perdeu 40 quilos; Confira o antes e o depois

Por: Camilla Tochetto | 11/05/22 - 15:43

Durante um bate-papo no reality show No Limite, Matheus Pires desabafou com seus colegas de Tribo e revelou que sofreu gordofobia durante sua infância e adolescência. O participante contou que todo o preconceito fez com que ele tivesse vários problemas com seu corpo e optasse por diversos procedimentos estéticos. 

+ Saiba mais sobre TV

“Isso foi tão bem trabalhado a ponto dele estar dentro de um reality show com alcance nacional, com um lado da prótese só. Então acho que o grande trabalho que a gente fez, ele junto ao terapeuta e eu apoiei ele, foi de ver a mudança não tá no físico do corpo, a mudança tá na cabeça. A ideia é você mudar a cabeça. Quando a cabeça tá bem, você consegue transformar isso para o resto do corpo”, começou.

“Matheus é muito vaidoso, ele fez diversos procedimentos, mas o que mais trouxe calma para a vida dele, acalento, foi tratar esses traumas na terapia”, finalizou. Confira o antes e depois do participante:

No Limite: Adriano Gannam é o terceiro eliminado do reality show

Adriano foi o terceiro participante eliminado do ‘No Limite 2022‘ (TV Globo) na noite desta terça-feira (10). O participante da tribo Lua foi o mais votado entre os colegas de equipe no Portal da Eliminação.

“Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui“, declarou Adriano após deixar o reality show.

SAIBA TODAS AS NOVIDADES SOBRE ‘NO LIMITE 2022’:

+ Deu ruim! Onça invade gravação de No Limite e Boninho preocupa internautas: “Alerta total!”

+ No Limite: Verônica conta o verdadeiro motivo de ter sido eliminado do programa de sobrevivência

+ No Limite: Confira um resumo do último episódio do reality show que eliminou Verônica Kreitchmann

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!