Otaviano Costa deixa a Globo após 10 anos

A emissora confirmou a informação por meio de um comunicado oficial

Por: João Paulo Soares | 24 abril - 14:22

Depois de 10 anos na TV Globo, Otaviano Costa decidiu não renovar seu contrato e deixará a emissora no mês de maio. O ponto definitivo para a decisão foi a não renovação do game show “Tá Brincando” e a falta de oportunidade para o artista na grade de programação.

Foto: Reprodução/TV Globo

Após Fernando Rocha, Mariana Ferrão também deixa “Bem Estar” e Globo: “Sensação de liberdade”

Nas redes sociais, o apresentador escreveu apenas: “É verdade esse bilhete”. Por outro lado, a Globo divulgou um comunicado oficial explicando a situação e afirmou que a decisão foi tomada em “comum acordo”.

“Com o encerramento da 1ª temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, diz a nota.