Nova temporada de ‘No Limite’ será apresentada por Marcos Mion, revela jornal

O reality show deve estrear após o fim do BBB21

Por: David Mesquita | 24 fevereiro - 14:36

O reality show ‘No Limite’ deve ser anunciado pela TV Globo logo após o fim do BBB21, de acordo com publicação do portal F5, da Folha de São Paulo.

O programa já teria até equipe trabalhando nos bastidores, com a responsabilidade de definir quais os competidores estarão no reality e a locação para gravações no Nordeste.

Exibido pela primeira vez em 2000, ‘No Limite’ teve três temporadas seguidas e o apresentador foi Zeca Camargo. A premissa do reality era básica: participantes passando por testes de resistência, provas e uma convivência árdua em cenários selvagens.

Agora, a estrutura não deve ser diferente. No entanto, as especulações apontam que a intenção seria escolher uma praia isolada, mas com infraestrutura para manter a equipe do programa bem instalada.

Marcos Mion no comando

Ainda segundo a publicação da Folha de S. Paulo, o nome mais cotado para a apresentação é o de Marcos Mion, apesar de a contratação dele ainda não ter sido confirmada na Globo.

Ex-apresentador do reality ‘A Fazenda’, Mion foi demitido recentemente da Record, logo após o fim da última temporada do programa.

MAIS DE MARCOS MION:

Marcos Mion rescinde contrato com Record TV e ‘A Fazenda’ terá novo apresentador

‘A Fazenda’: Após boatos de traição, Marcos Mion ajuda Lucas e Raissa a fazerem as pazes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você