Nova integrante? Jojo Todynho aparece no “Casos de Família” e confunde telespectadores

A funkeira participou de um dos programas mais "briguentos" do SBT

Por: Alefy Soares | 24 outubro - 3:57 PM | comentários

O programa que já se tornou um marco na história da televisão brasileira, o “Casos de Família” mostra as maiores brigas entre famílias, vizinhos e amigos, mas na tarde da última terça-feira (23) as polêmicas tiveram os comentários de nada mais, nada menos do que Jojo Todynho.

A funkeira, dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, pegou os telespectadores de surpresa e participou do programa, que teve como tema “Quando eu passo, não tem quem não olhe. Sou piriguete”. Já no começo da atração, Jojo deixou muito claro a sua opinião sobre o tema: “Roupa não define caráter. Suas atitudes sim. O seu caráter é que vai te levar em todos os lugares do mundo”.

Jojo Todynho posa de maiô e manda recado para as mulheres

Uma mãe que estava participando do programa reclamou de sua filha: Minha filha deveria dar uma maneirada. O short dela parece uma calcinha. Falo que não precisa ser desse jeito”, criticou. “Eu sou solteira, eu tô no meu canto. Se o cara me olha, problema é dele”, respondeu a mulher.

Foto: Reprodução/ Instagram

Logo em seguida, a cantora deu a sua opinião sobre o caso e foi aplaudida pela platéia: “Mas não é porque você é solteira que não tem que dar respeito a outra mulher. Eu arrebentaria os dois: o meu marido, por estar olhando para outra, e você, por não estar se colocando em seu lugar”.

Para exemplificar o caso, Jojo contou algo que aconteceu com ela recentemente, durante uma festa:  “Fui no pagode em Bangu e a mulher estava cheia de gracinha com meu marido. Fui ao banheiro, dei um rolê e fiquei de longe para ver se ele estava de gracinha também. E ele ficou na postura dele. Sabe o que eu fiz? Dei um esculacho nela! Porque tem que respeitar o marido dos outros”, contou.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Agora, se ele ficasse de gracinha com ela, eu ia para casa, pegava a roupa dele, ia para a porta da balada e diria: ‘Pode levar, porque comigo não fica mais’, viu?”, finalizou.

Deixe seu comentário