“Me disseram que você gosta de pinto”, dispara Silvio Santos para Dudu Camargo

O apresentador ainda insistiu na piada ao falar sobre "tamanho"

Por: Alefy Soares | 29 julho - 14:10

No último domingo (28), durante o programa do Silvio Santos, o apresentador fez um comentário que deixou Dudu Camargo constrangido. Tudo começou durante uma conversa no Jogo das 3 pistas.

“Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém”, disse Silvio para Dudu Camargo. “Já me disseram que você não gosta de galinha, gosta mais de pinto”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Rindo, Dudu rebateu: “Podemos comprar um pinto e esperar crescer até virar um galo”. Silvio Santos não se deu por vencido e voltou a brincar: “Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno”.

Dudu Camargo dá bronca em repórter

Dudu Camargo, apresentador do ‘Primeiro Impacto’, do SBT, se irritou. Tudo começou quando ele chamou uma repórter que cobria o caso do assassinato de Rafael Miguel, mas entrou ao vivo dando risada.

Imediatamente, Dudu reagiu: “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico. Esse caso é trágico. Nem deve ter sido avisada que ia entrar no ar agora… Está ali recebendo informações, está desde a madrugada trabalhando, recebe informações, interage com os colegas, mas é claro que com um fato desses, a tristeza volta, revolta”. Leia mais.