Mari Palma pede demissão da Globo após 11 anos: “É hora de dizer tchau”

O anúncio de sua saída ocorre poucos dias após o pedido de demissão do namorado

Por: Redação Metropolitana | 18 julho - 08:12

A jornalista Mari Palma anunciou a sua saída da TV Globo após 11 anos. Na noite de quarta-feira (17), em seu perfil no Instagram, a jovem publicou uma mensagem sobre a sua despedida, que ocorre poucos dias depois do pedido de demissão do namorado, Phelipe Siani.

“É hora de dizer tchau! O crachá está todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, risos). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7 de julho. A Globo foi meu primeiro e único emprego”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Mari Palma emociona com declaração ao pai deficiente visual: “Eu sou os olhos dele”

“Quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que teria que trabalhar assim para o resto da vida (risos). Mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis – isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. E por isso, eu vou ser eternamente grata”, destacou Mari.

“Notícias por aí sempre classificaram as minhas mudanças como ‘promoção’ ou ‘rebaixamento’, ‘boas’ ou ‘ruins’. Sendo que, na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas. Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Para onde? Eu conto depois”, continuou ela, fazendo mistério.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o site “Notícias da TV”, Mari Palma e Phelipe Siani foram sondados pela CNN Brasil, no começo deste mês. Os dois teriam comunicado os seus chefes na Globo, mas não receberam nenhuma contraproposta.