Maisa Silva revela problemas com a Globo: “Está dificultando demais o meu programa”

A apresentadora abriu o jogo sobre as dificuldades para levar convidados em sua atração

Por: João Paulo Soares | 20 maio - 08:20

Após conquistar bons números de audiência com o “Programa da Maisa”, no SBT, a jovem apresentadora disse que está enfrentando algumas dificuldades para levar convidados em sua atração. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Maisa Silva revelou que a Globo não está liberando alguns artista para participar de seu programa.

“Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse ela, explicando que o apresentador a mandou um e-mail garantindo que gostaria de participar de seu programa caso a Globo autorizasse.

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usa filtro que transforma em criança e fica idêntico à Maisa: “Levei um susto”

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, continuou.

Sobre o programa, Maisa contou que ainda não recebeu nenhum comentário de Silvio Santos, dono do SBT. “Ele não me deu nenhum feedback, mas o Silvio é desse jeito mesmo, não fala muito. Eu estou acostumada. Nos bastidores ele é muito carinhoso comigo, pergunta dos meus estudos, da minha família, ele lembra várias coisas da minha vida. E quando estamos no palco ele vira aquele brincalhão que todos conhecem”, explicou ela.

Deixe seu comentário