Ludmilla faz pergunta inusitada para professora durante o “Encontro” e viraliza

A cantora quis saber o motivo dos objetos não caírem, já que a terra está em movimento

Por: Alefy Soares | 15 outubro - 2:54 PM | comentários

A convidada especial do “Encontro”, programa de Fátima Bernardes, foi Ludmilla e claro, a cantora chamou a atenção não apenas por sua performance, mas também por uma pergunta inusitada.

Durante o programa, para homenagear o dia dos professores, convidaram a pedagoga Andrea Ramal e Ludmilla resolveu fazer uma pergunta BEM inusitada: “Eu fico pensando assim: que a Terra fica rodando, rodando, rodando… E as coisas não saem do lugar. As coisas não caem. Por que isso? Eu sei que é força da gravidade, alguma coisa assim…”.

Internautas apontam indireta de Ludmilla para Pabllo Vittar e funkeira apaga publicação

Rindo, assim como a platéia e a própria cantora, Andrea respondeu: “É, a lei da gravidade… Essa não é exatamente a minha área. Eu sou da área de linguagem. Mas com certeza tem a ver com a lei da gravidade. A velocidade da Terra também não chega a esse ponto de ficar jogando os objetos e as coisas pra lá”.

Foto: Reprodução/Instagram

Percebendo a confusão no rosto do público, Ludmilla explicou o motivo da pergunta:”No Google não consegui entender. Fiquei encasquetada com essa coisa. Quando você disse que podia perguntar qualquer coisa, eu pensei: é agora!”.

No Twitter, a galera também achou a pergunta bem inusitada e comentou: 

Mãe de Ludmilla rebatendo comentários

Ludmilla compartilhou uma foto ao lado de sua mãe, Silvana, nas redes sociais. “Soberana e sua primogênita”, escreveu ela na legenda.

Em meio aos elogios, nos comentários, uma internauta resolveu criticas as duas e levou uma resposta daquelas de Silvana. “Um concurso para ver quem fez mais plásticas”, escreveu a seguidora. “Um concurso para saber se já bati na sua porta pra te pedir um real pra fazer esse tanto de plásticas que você está dizendo!”, rebateu a mãe da Ludmilla.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário