Louro José quase solta palavrão ao vivo e assusta Ana Maria: “Não, Louro!”

A apresentadora levou um susto com Louro José na manhã desta sexta (31)

Por: Alefy Soares | 31 maio - 15:20

Durante o “Mais Você”, na manhã desta sexta-feira (31), um momento inusitado chamou a atenção. Louro José começou o programa contando sobre um caso em que uma menina de 3 anos dos Estados Unidos escolheu o tema “cocô” para sua festinha de aniversário.

Foi aí que Louro disparou: “Alguns convidados saíram reclamando dizendo que a festa foi uma bosque!”. No mesmo momento, Ana Maria disparou: “Não, Louro”, achando que ele iria usar o termo “bosta”.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Enquanto Louro não parava de rir com o susto da apresentadora, Ana se mostrou aliviada: “Bosque… Ai, que susto! Vou mudar de assunto enquanto tudo está dando certo”.

Em duplo sentido, Ana Maria diz que “precisa de um pau” e Louro José reage

O “Mais Você ” na manhã desta quarta-feira (29), Ana Maria Braga apareceu falando diversas frases em duplo sentido. Tudo começou quando ela ajudava a reformar o quarto de um adolescente e precisou usar um cano para encher um colchão, quando começou com frases que levou até ao especialista convidado gargalhar.

“Você vai enfiando aqui e ele vai saindo aqui. Agora eu preciso de um pau aqui, queria ter um pau por perto. Precisa de um pau para enfiar isso aqui”, disse usando o cano para encher o colhão. Em seguida, disparou: “Olha como cresceu. O bicho tá crescendo. Aí depois que você enche tudo”. O especialista que a ajudava a questionou, aos risos: “Você vai enfiar mais?”. “Não, não vou enfiar mais”, rebateu Ana.

Foto: Reprodução/TV Globo

Louro José, que observava tudo gargalhando, resolveu reagir e colocar um fim ao que estava acontecendo: “Vamos logo para a próxima dica, vai, por favor”. O momento se tornou um dos mais comentados do Twitter. Leia mais.

Deixe seu comentário