Léo Pain vence o “The Voice Brasil” e faz Michel Teló tetracampeão

Cantor venceu a competição com 50,01% dos votos

Por: João Paulo Soares | 28 setembro - 8:34 AM | comentários

Na noite de quinta-feira (27), a quarta temporada do “The Voice Brasil” chegou ao fim e, mais uma vez, o jurado Michel Teló foi o campeão da competição. Sob sua orientação, o cantor sertanejo Léo Pain ganhou a edição com 50,01% dos votos e levou o grande prêmio do programa.

Foto: Reprodução/TVGlobo

Indicada como favorita, Priscila Tossan é eliminada do “The Voice Brasil” e divide opiniões

Usando as redes sociais, Teló comemorou a conquista. “É tetra! Inacreditável. Parabéns, Léo Pain. Mereceu demais! Canta muito, carisma, humildade, brilho nos zói… quando a gente fala, o universo conspira… acredite, suas palavras tem muito poder! Para o bem ou não… acredite Deus é maravilhoso! Use suas palavras para abençoar sempre. Obrigado The Voice Brasil pela oportunidade de fazer parte! Me sinto honrado, de verdade”, declarou ele.

Foto: Reprodução/TVGlobo

Na final, disputada com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana, o sertanejo Léo Pain se apresentou cantando os sucessos “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, de Roberto Carlos, e levou a melhor. O participante ganhou o prêmio de R$500 mil reais, um carro e um contrato para gravar um álbum.

Deixe seu comentário