Leo Dias se pronuncia após volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

Apesar de ter inimizades com outros companheiros de programa, a apresentadora retornará à atração nesta quinta-feira (25) em caráter definitivo

Por: João Paulo Soares | 25 julho - 08:47

Mara Maravilha estará de volta ao “Fofocalizando”, do SBT, nesta quinta-feira (25). A apresentadora vai dividir a poltrona do programa com Décio Piccinini, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, já que Leão Lobo está de férias e Leo Dias pediu licença de três semanas.

No entanto, o colunista e apresentador disse que não irá perder a reestreia de Mara. “Amanhã eu não perco o Fofocalizando por nada desse mundo”, escreveu Leo Dias no Twitter, aparentemente, em tom de ironia.

Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos ameaça acabar com o ‘Fofocalizando’: “Sobe audiência ou sai do ar”

Afastada do “Fofocalizando” desde agosto do ano passado, por conta de confusões no ar e nos bastidores, Mara Maravilha vai voltar à atração por ordem do dono da emissora, Silvio Santos, que sabe dos conflitos entre ela, Leo Dias e Lívia Andrade.

Coincidência ou não, Leo Dias pediu licença de três semanas ao SBT e não estará presente na volta da colega de poltrona. “Quero desejar muita sorte a Mara Maravilha. Que ela suba a audiência, que o programa merece. É preciso pensar no coletivo. Eu luto pelo programa. Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom. Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha”, disse ele, em contato com a coluna do Flávio Ricco, do UOL.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você