Leo Dias e Cátia Fonseca fazem as pazes após confusão que durou 5 anos

No reencontro, os dois deram risadas e disseram que o assunto são "águas passadas"

Por: João Paulo Soares | 29 março - 11:34

Leo Dias e Cátia Fonseca deixaram as desavenças no passado e se reencontraram no estúdio do programa “Melhor da Tarde”, da Band, após uma confusão que durou cinco anos. A apresentadora ficou indignada em 2013, após o jornalista publicar uma matéria em que afirmava que Cátia tinha se separado do ex-marido para ficar com o diretor Rodrigo Riccó – que na ocasião estava casado – insinuando que eles eram amantes.

“Eu me separei porque há anos queria me separar por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e ao meu ex-marido. É muito chato porque tem duas famílias envolvidas. (…) Só queria dizer ao Leo Dias que ele deveria ter uma atitude diferente. Respeito é importante”, disse ela na ocasião.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Band
  • 2/2 Foto: Reprodução/Band

MAIS DE LEO DIAS

Internauta diz que Leo Dias trabalha para Anitta e jornalista reage em vídeo

Leo Dias diz que casamento de Anitta e Thiago Magalhães era “tóxico, abusivo e baseado em assédio moral”

Leo Dias diz que Anitta o alertou sobre entrevista desrespeitosa com Marquezine

No reencontro, que vai ao ar hoje a partir das 14h00, os dois deram risadas e disseram que o assunto são águas passadas.

“O Leo nunca me intimidou, sei que muita gente tem medo dele, mas em determinadas ‘fofocas’ temos que falar a verdade, porque nem tudo que o fofoqueiro diz é real, na época dessa conversa, desmenti ele no ar para encerrar logo o assunto”, afirmou a apresentadora.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você