Juliette questiona Faustão sobre o fim do programa e ele não responde: “É o último ano. Aproveita”

"Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?", insistiu

Por: Larissa Placca | 10 maio - 21:41

Neste domingo (9), a Campeã do reality show Big Brother Brasil 21, com mais de 90% dos votos, Juliette Freire foi surpreendida pelo apresentador Fausto Silva informar sobre fim de seu programa, o “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

Ao receber a notícia, Juliette perguntou se “era sério” e questionou o motivo do fim do programa, mas o apresentador não respondeu. (Veja abaixo).

“Aproveita [para cantar] porque o programa está acabando mesmo”, disse Fausto a Juliette, que estava confinada no BBB21 e, por isso, não sabia do término.

“Oxente, mesmo?! Não… [O seu programa] Começou agora. O senhor gosta de falar, mas eu também [gosto]”, respondeu ela.

“Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita”, devolveu o apresentador, quando abriu espaço para a participante cantar qualquer música de sua escolha.

“É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?”, insistiu Juliette a Fausto, que não respondeu.

Fausto Silva surpreendeu ao não renovar o seu contrato com a TV Globo depois de 32 anos. Em abril, o apresentador anunciou que voltará para a Band em 2022, após o término de seu contrato com a Globo, previsto para dezembro.

LEIA MAIS DE JULIETTE

Após Juliette cantar, “Deus me Proteja”, de Chico César, sobe 31 posições

Padre Fábio de Melo faz comentário sobre Juliette: “Já com cara que não sabe o que é boleto em atraso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você