Jantar romântico no “Mais Você” dá errado e causa vergonha alheia na web

Namorada não sabia da surpresa e reagiu mal quando chegou ao local

Por: João Paulo Soares | 12 junho - 13:27

Para comemorar o ‘Dia dos Namorados’, festejado nesta quarta-feira (12), o programa “Mais Você” decidiu fazer um quadro diferente. Uma repórter saiu às ruas para procurar um rapaz apaixonado, disposto a realizar um surpresa para sua amada.

O escolhido foi o arquiteto Pedro Galvão, que entrou em contato com sua namorada, Nicole França, e a convidou para um jantar romântico. “Ela é um pouco tímida”, avisou o rapaz. Os dois namoram há cinco anos.

  • 1/4 Foto: Reprodução/TV Globo
  • 2/4 Foto: Reprodução/TV Globo
  • 3/4 Foto: Reprodução/TV Globo
  • 4/4 Foto: Reprodução/TV Globo

Repórter cai em pegadinha e come testículo de boi ao vivo no “Mais Você”

No entanto, toda a surpresa não saiu como era esperado pela produção do programa. Logo de início, Nicole não queria ir até aos estúdios da TV Globo sem saber exatamente do que se tratava. De acordo com a moça, ela não poderia deixar o local de seu trabalho.

Quando a namorada chegou ao lugar do jantar, Pedro não conteve a emoção: “Você está muito linda!”, elogiou. Nicole, no entanto, ficou em silêncio. Daí pra frente, as expressões faciais da moça entregavam que a surpresa não foi bem recebida por ela.

“Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal”, justificou Pedro. “Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu deixei um monte de trabalho acumulado para o fim de semana. Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, respondeu Nicole. “Só topei por consideração porque senão ia ficar muito feio para você”, continuou ela.

Confira:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você