Irritada com falha, Fátima Bernardes invade o palco e interrompe apresentação de convidados: “Programa é ao vivo”

A apresentação do trio Melim precisou ser interrompida por conta da falha

Por: Bianca Antunes | 25 maio - 13:19

O Encontro com Fátima Bernardes recebeu o trio Melim nesta terça-feira (25). Entretanto, no momento da apresentação dos músicos, o som do violão falhou, e foi captado apenas a voz dos artistas.

A apresentadora interrompeu a apresentação e invadiu o palco para entender a falha. “Programa é ao vivo, gente. É assim mesmo”, justificou Fátima Bernardes.

Foto: Reprodução/Globo

Os cantores tentaram contornar a situação com bom humor. “Ah, tá. Voltou. Era só o aquecimento mesmo”, brincou o Rodrigo. “Passagem de som, entendeu?”, disse Diogo. O trio retomou a apresentação depois.

A Fátima ainda justificou o problema no final. De acordo com ela, muitos artistas optam por cantar sem os instrumentos. “Hoje vocês estão cantando, a gente está fazendo muito com base e as pessoas cantam ao vivo. Trazer o som do violão de novo aqui é tão gostoso”, explicou.

“A gente quis trazer essa coisa de quando estamos em casa tocando, sabe? A gente, às vezes, não faz isso em programa, de pegar uma viola e tocar. É sempre com banda”, justificou Gabriela.

LEIA TAMBÉM:

Boninho se revolta com fraude e dispara: “Esse escroto está se passando por mim”

Gafe da Globo vira um dos assuntos mais comentados na web e internautas disparam: “Teste para cardíaco”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!