Internautas acusam Silvio Santos de racismo após polêmica em seu programa

Assista ao vídeo que está dando o que falar na web

Por: Redação Metropolitana | 09 dezembro - 10:58

Silvio Santos se envolveu em uma polêmica após a exibição de seu último programa neste domingo, 8. O assunto, que se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, ainda está rendendo nesta segunda-feira, 9.

Tudo aconteceu durante o quadro “Quem você tira?”. Na competição, quatro mulheres precisavam cantar a música “Caneta azul” e o público escolheria aquela que fizesse a melhor apresentação. Com 84 votos, a plateia escolheu Jennyfer Oliver, uma moça negra, como a vencedora da disputa.

Silvio Santos mostra crianças desfilando de maiô e causa polêmica

Silvio Santos diz que demitirá dançarina com coxa mais fina e gera polêmica

Silvio Santos, contudo, mudou as regras de última hora e, por escolha pessoal, deu mais dinheiro para outra moça, que havia recebido apenas 5 votos do público. Assista:

No Twitter, os internautas acusaram o apresentador de racismo. A própria Jennyfer Oliver usou seu Instagram Stories na manhã desta segunda-feira, 9, para se pronunciar sobre o assunto. “Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação. Eu fiquei super constrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada porque o programa não havia passado”, revelou.

Jennyfer também falou sobre Silvio Santos ter interrompido sua apresentação antes que ela acabasse. “Eu jurava que ia ser editado e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música”, disse.

Veja as reações dos internautas na web:

  • 1/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/4 Foto: Reprodução/Twitter

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você