Ilha Record: Famosos poderão levar o celular ao confinamento, mas sem tirar fotos

O reality show será apresentado por Sabrina Sato e terá sua estreia no dia 25 de julho

Por: Maria de Toledo Leite | 20 maio - 21:40

O novo reality show da Record, Ilha Record, será comandado por Sabrina Sato e terá 13 famosos confinados, que foram para um hotel de luxo na última quarta-feira (19). De forma inédita, os participantes foram autorizados a usarem os aparelhos celulares, mas receberam uma lista de proibições, como tirar fotos ou fazer lives.

Na porta de cada quarto do hotel, foi colado um papel com as orientações. Assinado pela produtora do reality, Teleimage, o aviso lista três proibições: tirar fotos, fazer lives ou publicações em redes sociais com marcações do local.

Caso essas regras sejam descumpridas, o participante que o fizer poderá ter o celular retirado pela produção. Em casos mais graves, quem não seguir a lista pode até ser descartado do programa antes do início das gravações.

De acordo com o portal Notícias da TV, os primeiros famosos chegaram hoje no hotel, que fica em Paraty (RJ), a cidade na qual eles ficarão “ilhados” no reality. Além disso, também se sabe que o time será completo amanhã (20), e que os participantes passarão por testes de Covid-19 nos próximos 15 dias.

O nome do reality foi definido de uma vez por todas nesta quarta-feira, depois de várias outras opções terem sido cogitadas pela emissora.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Record promete reality show diferenciado com A Ilha dos Famosos. Entenda como vai funcionar:

Colunista revela nomes confirmados para a Ilha dos Famosos e aponta ex-BBBs na lista. Confira!