Globo se pronuncia sobre fim da “Sessão da Tarde”

A internet foi à loucura com o possível fim da atração

Por: Alefy Soares | 18 outubro - 15:23

Rumores rondaram as redes sociais afirmando que a “Sessão da Tarde” estaria chegando ao fim na Rede Globo, mas parece que tudo não passou de ‘fake news’.

Durante entrevista cedida ao UOL,  Amauri Soares, diretor de programação da Globo, comentou sobre o crescimento da “Sessão da Tarde” em 2019: “É resultado de uma reestruturação grande que a gente fez na carteira de filmes, na curadoria nos últimos anos, na calibragem dos filmes para o momento atual. Todos os slots (as sessões) de filmes estão com aumento de audiência em relação ao ano passado”, disse.

Rede Globo confirma sequência de “Verdades Secretas”

Foto: Reprodução/Instagram

“No caso do Tela Quente, que é o nosso principal slot, de janeiro até 7 de outubro, cada sessão está alcançando em média 2 milhões de pessoas a mais. No mesmo período do ano passado, o Tela Quente tinha uma média de 39 milhões de pessoas. Está em 41 milhões. É um aumento muito significativo”, continuou.

“Temos um volume cada vez maior de informações sobre o público que está vendo TV, sobre os hábitos de consumo, sobre as interações com outras plataformas. É muito maior do que há três anos. Usamos esse conhecimento maior para aperfeiçoar a nossa curadoria”, finalizou.

Então podem ficar tranquilos: a “Sessão da Tarde” não vai acabar!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: