Globo anuncia data de estreia do BBB 20 e dá detalhes sobre a edição: “Inscritos e convidados”

20ª edição promete ser bem diferente de todas as anteriores

Por: Amanda Oliveira | 07 janeiro - 10:34

Com estreia marcada para o dia 21 de janeiro, a 20ª edição do reality show “Big Brother Brasil” já está dando o que falar nas redes sociais. Recentemente, rolaram alguns boatos na web de que a nova edição do programa seria só com influenciadores, mas a informação não foi confirmada pela produção.

De acordo com uma nota da Rede Globo sobre o reality, os participantes da edição serão divididos entre pessoas que se inscreveram e convidados.

“Uma casa cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos. Assim o Big Brother Brasil chega a sua 20ª edição, no dia 21 de janeiro, com um grupo de moradores formado por duas galeras de várias tribos: inscritos e convidados”, diz um trecho.

Foto: Reprodução/Rede Globo

Essa não será a única novidade da edição, que terá comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado. “Um líder com mais poderes do que nunca. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB”, informa.

Nesta segunda-feira (6), a conta oficial do reality show também publicou um vídeo com pequenos “spoilers” sobre o que vai rolar na edição. Assista:

MAIS SOBRE BIG BROTHER BRASIL:

Felipe Neto se revolta e detona a ideia de ‘BBB’ com influenciadores: “Nenhum youtuber toparia”

Emilly Araújo revela o que fez com o prêmio do Big Brother Brasil

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: