Fora do Power Couple Brasil, Medrado tem apoio de Sabrina Sato para entrar no Ilha Record

Depois que a rapper saiu do Power, os telespectadores começaram a especular... Será que vem?

Por: Maria de Toledo Leite | 21 maio - 18:00

Fernanda Medrado foi a primeira eliminada do Power Couple Brasil 5, ao lado de seu marido, e há uma chance da barraqueira não ficar longe das telas por muito tempo. A rapper ganhou o apoio de Sabrina Sato, apresentadora do Ilha Record, para participar do novo programa da emissora, que estreia em 25 de julho.

No entanto, o mais provável é que Medrado vá para o elenco de A Fazenda 13, já que o próprio diretor de realities da Record acabou dando uma dica sobre isso. Em seu Twitter, Rodrigo Carelli afirmou que tem recebido inúmeras mensagens de pessoas pedindo a participação da rapper na próxima temporada do reality rural.

Mesmo com o pedido de Sabrina, é improvável que Medrado entre no Ilha Record, já que o elenco já foi definido. Além disso, a rapper tem uma agenda lotada de compromissos pós-eliminação do Power Couple. Já nesta sexta-feira (21), por exemplo, ela está gravando um quadro conduzido por Rodrigo Faro, que irá ao ar no domingo (23), no Hora do Faro.

Já que todos os participantes do Ilha Record precisam ficar em um hotel por 15 dias antes das gravações, por causa da pandemia, Medrado não teria tempo para cumprir o protocolo, devido sua agenda cheia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

A Fazenda 13: Nova temporada será mais curta do que a anterior; saiba mais:

Ilha Record: Famosos poderão levar o celular ao confinamento, mas sem tirar fotos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: