Florinda Meza conta que nunca foi amiga de “Seu Madruga” e revela o motivo

Atriz mexicana ainda revelou qual ator do seriado "Chaves" que ela admira até hoje

Por: João Paulo Soares | 14 junho - 12:47

Florinda Meza, atriz que interpretou a personagem Dona Florinda, no seriado “Chaves”, falou sobre sua convivência com os demais atores nos bastidores do programa humorístico, em entrevista exclusiva ao “Hoy”, da emissora mexicana Televisa.

Apesar de algumas desavenças após o fim do seriado, Florinda comentou sobre sua admiração pelos intérpretes de Chiquinha e Quico. “Maria Antonieta é uma excelente atriz, não entendo por que se encarnou apenas na Chiquinha. Entendo Carlos, ele não dava mais do que Quico, mas fora do Quico parecia que estávamos assistindo a Jerry Lewis, ele sempre foi um grande imitador”, exaltou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Florinda Meza, a Dona Florinda, desabafa sobre os 4 anos da morte de “Chaves”

Em seguida, a atriz revelou quem é o ator que ela mais admira até hoje. “Amo muito e respeito muito o Édgar. Me dava muito bem também com Rubén, que agora não está mais conosco”, referindo-se ao interprete do Professor Girafales.

No entanto, Florinda disse que nunca foi uma grande amiga de Ramón Valdés, o Seu Madruga, e explicou o motivo. “Não tive amizade com Ramón, pois era muito difícil ter amizade com ele. Extraordinário, lindo, divertido, mas, fora do programa, era muito difícil vê-lo, porque ele tinha o grupo de amigos dele. Mas, sempre nos dávamos muito bem. Isso muito porque tínhamos um líder extraordinário. Chespirito tinha uma capacidade de liderança para administrar tantos egos juntos por 25 anos. Imagine, tantos casamentos não duram esse tempo”, destacou.

Deixe seu comentário