Fernanda Gentil confirma transição para o entretenimento da TV Globo

"Coração apertado e a alma em festa", afirmou a jornalista

Por: Marielle Rojas | 04 dezembro - 11:48 AM | comentários

Na noite desta segunda-feira (3), Fernanda Gentil confirmou à imprensa que deixará a equipe esportiva, na apresentação do programa “Esporte Espetacular”, para compor o time de entretenimento da TV Globo.

“Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa”, afirmou a jornalista.

“Essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram – não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso”, completou.

A jornalista Bárbara Coelho assumirá o lugar de Fernanda ao lado de Felipe Andreoli, no programa que vai ao ar aos domingos.

Fernanda Gentil | Foto: Divulgação/ TV Globo

Fernanda Gentil ganha beijão de aniversário de Priscila Montandon

Na semana passada, Fernanda Gentil confirmou que se casou Priscila Montandon. “A gente oficializou a união, só a família estava presente”, afirmou ela.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon assumiram o romance em setembro de 2016, cinco meses após a separação de Matheus Braga. Com o empresário, a apresentadora teve Gabriel, de 2 anos. Além disso, a jornalista é mãe adotiva de Lucas, de 9 anos.

Deixe seu comentário