Fátima Bernardes chora no “Encontro” com mãe de vítima da tragédia do Flamengo

O relato de Marília Silva, mãe do jogador Arthur Vinicius, emocionou a apresentadora

Por: João Paulo Soares | 21 fevereiro - 13:46

Fátima Bernardes se emocionou ao vivo, durante o programa “Encontro”, ao entrevistar a mãe de um dos meninos vítima da tragédia no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu. Em certo momento da conversa, a apresentadora chorou ao ouvir o relato de Marília Silva, mãe do jogador Arthur Vinicius, de 14 anos.

Foto: Reprodução/TV Globo

Globo nega que ‘Encontro com Fátima Bernardes’ irá acabar: “Segue normalmente”

“Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu pra ele o que era possível”, destacou Fátima.

“A gente tem que lutar pelos filhos. Tem muitos pais desistindo dos filhos. A gente tem que assumir com amor, ser uma presença na vida dele. Graças a Deus eu fiz o que pude e às vezes até o que não podia”, disse Marília, que ainda mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao único filho.

Foto: Reprodução/TV Globo

No último dia 8 de fevereiro, dez jovens morreram e outros três ficaram feridos após a tragédia do Flamengo. Arthur, filho de Marília, foi enterrado no mesmo dia que completaria 15 anos.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você